Receitas

Boulos lança programa de governo do Psol nesta quinta-feira em São Paulo

Em tom humorado, candidato do Psol anunciará plataforma '50 receitas de Boulos para mudar o Brasil'. Candidato destaca retomada de investimentos públicos, educação e reforma tributária

Campanha Psol/Divulgação

O candidato do Psol à Presidência da República, Guilherme Boulos: ‘Brasil retrocedeu 50 anos em dois’

São Paulo – O candidato à Presidência da República Guilherme Boulos fará o lançamento do programa de governo do Psol nesta quinta-feira (13). Com o nome de 50 receitas de Boulos para mudar o Brasil, o presidenciável destaca que, entre outras “receitas”, a plataforma apresenta um projeto para uma “educação pública de qualidade”. 

Em sua página no Facebook, Boulos publicou que seu plano de governo  representa a “coragem para enfrentar o sistema e revogar as maldades de (Michel) Temer”. Entre as propostas do programa estão: a revogação da Emenda Constitucional (EC) 55, que limita os investimentos públicos por um total de 20 anos; a taxação de grandes fortunas; o fim das isenções fiscais; e a cobrança das dívidas dos bancos. “Nosso país retrocedeu 50 anos em dois. Banqueiros, políticos e juízes permanecem privilegiados, enquanto o povo paga a crise com fome e desemprego”, diz o candidato.

O lançamento será realizado, a partir das 19h, no Espaço Cultural Lélia Abramo – Rua Carlos Sampaio, 305, na Bela Vista, centro de São Paulo.  

DIVULGAÇÃO
Evento será realizado, a partir das 19h, no Espaço Cultural Lélia Abramo, na Bela Vista, centro de São Paulo