#LulaLivre

Ato surpresa com trompetista defende a liberdade de Lula em São Paulo

‘É a forma mais bonita de reação, com poesia, com arte, enfim, a gente vai tomar este país de volta’, afirmou o trompetista Fabiano Leitão durante mobilização na Praça Benedito Calixto, em Pinheiros

paulo donizetti de souza/rba

Fabiano tem protagonizado diversos atos como o de hoje, em defesa da liberdade do ex-presidente Lula

São Paulo – A feira de antiguidades da Praça Benedito Calixto, em Pinheiros, zona oeste de São Paulo, foi tomada de surpresa no início da tarde deste sábado (25) por um ato em defesa da liberdade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e seu direito de ser candidato nas eleições deste ano.

Os militantes e simpatizantes do partido do ex-presidente se concentraram na esquina da praça com a rua Cardeal Arcoverde. Chamado de Lulaço, e combinado estrategicamente pelo aplicativo WhatsApp, o ato foi puxado por músicos.

“É a reação da militância, estamos reagindo a esse golpe, é a forma mais bonita de reação, com poesia, com arte, enfim, a gente vai tomar este país de volta novamente, com certeza”, afirmou à reportagem da RBA o trompetista Fabiano Leitão, que tem protagonizado diversos atos como o de hoje, em defesa da liberdade do ex-presidente.

Acompanhe o ato:

Confira a entrevista com Fabiano Leitão:

Confira a atuação do trompetista Fabiano Leitão:

Leia também

Últimas notícias