Julgamento

Temos de escolher os governantes nas urnas, diz Odair José

'Estou participando de um ato político pela primeira vez em 40 e tantos anos. A minha participação sempre foi pela música', disse o artista, apresentando-se como 'pró povo e, por isso, pró Lula'

Rafael Vilela/Mídia Ninja

Cantor símbolo da era brega participa pela primeira vez de um ato político

São Paulo O cantor Odair José participa nesta quinta-feira (18) de ato em São Paulo em defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “Estou participando de um ato político pela primeira vez em 40 e tantos anos. A minha participação sempre foi pela música”, disse o artista, pouco antes do início do evento.

Ele considera que não é certo impedir uma candidatura e que o povo deve ser livre para escolher. “Nós temos o direito de tirar os governantes nas urnas.”

Odair vê o momento político com preocupação. “Corremos o risco de levar o futuro de volta ao passado”, afirmou, fazendo menção à música Gatos e Ratos. Já no ato, ele cumprimentou Lula, que não conhecia pessoalmente, e disse que estava presente para ficar com a consciência tranquila. “Eu tenho certeza que o poder está nas pessoas. Eu sou pró povo, por isso sou pró Lula.”

O evento começou às 20h15, na Casa de Portugal, na Liberdade, região central de São Paulo. Já chegaram os atores Ailton Graça, Celso Frateschi e Sérgio Mamberti, entre outros, além do escritor Raduan Nassar.

Leia também

Últimas notícias