autoestima

Brasil pode melhorar se governado por alguém que goste do povo, diz Lula

Em vídeo nas redes sociais, ex-presidente afirmou que o governo Temer 'não representa nada' e que Congresso está desmoralizado

reprodução

“Governado por alguém que gosta do povo, que convive com o povo, que ouça o povo, o Brasil pode melhorar.”

São Paulo – Para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a crise econômica e o desemprego, somados a um governo que “não representa nada” e a um Congresso desacreditado que retira direitos dos trabalhadores, estão abalando a esperança e a autoestima do povo brasileiro. “Penso que nós precisamos voltar a ter autoestima nesse país, acreditar no Brasil, no potencial do Brasil, acreditar que é possível ser diferente, porque já foi, já melhorou. É possível”, afirmou Lula, em vídeo publicado nas redes sociais neste domingo (16).

Segundo ele, a saída para a atual crise que “azeda” o dia a dia da população é o Brasil voltar a ser governado por alguém que goste do povo. Lula disse que durante os anos em que ocupou a presidência, a população viveu momento de maior autoestima. “As pessoas acreditavam, as pessoas sonhavam, as pessoas tinham emprego, tinham aumento de salários, sonhavam em estudar. Tudo isso foi possível criar. Agora parece que nada é possível.” O ex-presidente faz um apelo por menos ódio entre as pessoas, e tolerância e compreensão. 

Leia também

Últimas notícias