Reincidente

Vereador Camilo Cristófaro agride assessor de Suplicy após audiência na Câmara

É a segunda vez no ano que o vereador do PSB se envolve em caso de violência na Câmara de Vereadores. Assessor de Suplicy estava filmando um homem ser detido quando foi jogado ao chão por Cristófaro

Reprodução Facebook/Suplicy

Cristófaro agrediu Leandro Ferreira por ele estar filmando a detenção de um empresário

São Paulo – Três meses depois de agredir a vereadora de São Paulo Isa Penna (Psol-SP), o vereador Camilo Cristófaro (PSB) voltou a agir com violência. A vítima desta terça-feira (13) foi Leandro Ferreira, assessor do vereador Eduardo Suplicy (PT). Em seu perfil no Facebook, Suplicy explicou o que aconteceu.

“Agressão gravíssima do vereador Camilo Cristófaro (PSB) contra um assessor do meu gabinete, Leandro Ferreira, que estava filmando uma agressão a um munícipe. É importante que todos os envolvidos na ação sejam identificados em sindicância. A confusão começou depois da audiência da CPI da Feira da Madrugada, na Câmara Municipal de São Paulo. O empresário Rivaldo Santana, após discutir com Cristófaro, foi detido por seguranças. Leandro Ferreira, que filmava a ação, foi agredido pelo vereador. Estamos neste momento registrando um boletim de ocorrência”, escreveu.

Suplicy e Leandro Ferreira registraram o boletim de ocorrência na 3º Delegacia de Polícia, localizada no Campos Elíseos, região central da cidade. Segundo Leandro Ferreira, ao chegar na delegacia foi surpreendido com a informação de que Cristófaro já havia registrado queixa contra ele, acusando-o de agredir a assessora do vereador do PSB – a mulher que aparece no vídeo de dedo em riste diante dele.

Leia também

Últimas notícias