#poádiretasjá

Porto Alegre tem ato-show pelas Diretas Já no Parque da Redenção

Bagre e Ernesto Fagundes, Hique Gomez, Antônio Villeroy, Negras em Canto, Bebeto Alves, Nani Medeiros e Raul Elwanger, dentre outros artistas, passam pelo palco montado no parque

Diretas Já

Público acompanha ato-show no Parque da Redenção pelo Fora Temer e por Diretas Já

São Paulo – Artistas, movimentos sociais e partidos se reúnem com a população neste domingo (11) para o ato-show Porto Alegre pelas Diretas Já, que ocorre no Parque da Redenção, na capital gaúcha, 11h às 17h. Eles reivindicam o afastamento do presidente Michel Temer (PMDB-SP), com realização de eleições diretas, e também protestam contra as reformas da Previdência e trabalhista, principais bandeiras do atual governo.

Deverão passar pelo palco, no Parque da Redenção, cantores e bandas, dos mais diversos ritmos, da MPB, ao rock, passando por estilos tradicionais gaúchos. Estão confirmadas as as presenças de Bagre e Ernesto Fagundes, Hique Gomez, Antônio Villeroy, Negras em Canto, Bebeto Alves, Nani Medeiros e Raul Elwanger, entre outros.

A iniciativa reproduz o modelo já ocorrido, no Rio de Janeiro e em São Paulo, nas últimas semanas. Ao longo da tarde deste domingo (11) também estão previstos atos-show em São Paulo, Salvador e no Recife. Na capital paulista é a vez das mulheres, que ocupam o Largo do Arouche, por “diretas e direitos”

Em Porto Alegre, o ato-show foi organizado por artistas do coletivo Cultura pela Democracia, com o apoio das frentes, Brasil Popular e Povo Sem Medo, da CUT-RS, e demais movimentos e partidos.

 Assista: