Ex-primeira-dama

Marisa Letícia faz novos exames e continua sob cuidados intensivos

De acordo com boletim do Hospital Sírio-Libanês, ela fez nova tomografia para o controle do sangramento causado pelo AVC. Senador Requião (PMDB) envia mensagem de apoio

instituto lula

Em 2012: Marisa faz a barba de Lula na época em que o ex-presidente tratou de um câncer na laringe

São Paulo – A ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva fez nas últimas horas uma nova tomografia e introdução de um catéter para monitoração da pressão intracraniana e segue sob cuidados intensivos. A informação é do boletim médico divulgado às 11 horas de hoje (25) pelos médicos que acompanham dona Marisa no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O objetivo do procedimento é auxiliar o controle do sangramento cerebral. 

Ela foi internada na tarde de ontem depois de sofrer um acidente vascular (AVC) hemorrágico.  

Por meio das redes sociais, o senador Roberto Requião (PMDB) divulgou mensagem de apoio à ex-primeira dama. “Pronto restabelecimento para Dona Marisa. Abominação bíblica aos mentecaptos que se regozijam com o AVC. Absoluto desvio de caráter”, escreveu.

“Foram oito anos de bombardeio intenso, tiroteio de deboches, ofensas de todo jeito, ridicularia, referências mordazes, críticas cruéis, calúnias até. E sem o conforto das contrapartidas. Jamais foi chamada de ‘a Cara’ por ninguém, nem teve a imprensa internacional a lhe tecer elogios, muito menos admiradores políticos e partidários fizeram sua defesa. À ‘companheira’ número 1 da República, muito osso, afagos poucos”, escreveu sobre ela a jornalista Hildegard Angel na coluna Marisa Letícia Lula da Silva, palavras que precisavam ser ditas, em 5 de janeiro de 2011.

“Ah, meus queridos, Marisa Letícia Lula da Silva precisou ter coragem e estômago para suportar esses oito anos de maledicências e ataques. E ela teve. Começaram criticando-a por estar sempre ao lado do marido nas solenidades. Como se acompanhar o parceiro não fosse o papel tradicional da mulher mãe de família em nossa sociedade.”

 

Leia também

Últimas notícias