condição estável

Após uma semana de internação, Marisa Letícia continua em coma induzido

Exames detectaram trombose, e foi realizado procedimento para prevenir embolia. Hospital informa que não há previsão de alta para a ex-primeira-dama

Ricardo Stuckert

Hospital informa que Marisa Letícia teve melhoras desde o dia de sua internação, no último dia 24

São Paulo – De acordo com boletim do Hospital Sírio-Libanês divulgado na tarde de hoje (31), Marisa Letícia, mulher do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, segue em condição clínica estável. O hospital informa também que, desde sua admissão hospitalar, no último dia 24, a ex-primeira dama “apresenta melhora progressiva dos parâmetros evolutivos neurológicos.”

O boletim informa que, durante os exames na tarde de ontem, foi detectada a presença de trombose venosa (coágulo sanguíneo) nos membros inferiores – foi realizado procedimento para prevenir uma embolia. Marisa Letícia “continua com níveis normais de pressão arterial sem necessidade de utilização de medicamentos para controle pressórico. Ela segue em coma induzido na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI)”, diz o boletim.

Marisa está internada desde a última terça-feira (24), quando sofreu um AVC (acidente vascular cerebral). O hospital informa ainda que não há previsão de alta.

 

Leia também

Últimas notícias