eleições 2016

Taubaté terá segundo turno entre Pollyana Gama (PPS) e Saud (PMDB)

Facebook/Reprodução Faltou pouco para Pollyana vencer no primeiro turno: ela teve 49,17% dos votos válidos, contra 32,4% de Saud São Paulo – Em Taubaté, interior de São Paulo, haverá segundo […]

Facebook/Reprodução

Faltou pouco para Pollyana vencer no primeiro turno: ela teve 49,17% dos votos válidos, contra 32,4% de Saud

São Paulo – Em Taubaté, interior de São Paulo, haverá segundo turno entre Pollyana Gama (PPS) e José Saud (PMDB). Faltou pouco para Pollyana vencer no primeiro turno: ela teve 49,17% dos votos válidos, contra 32,4% de Saud. O segundo turno será disputado no último domingo deste mês (30).

A professora Pollyana está disputando a prefeitura pela primeira vez e está no terceiro mandato como vereadora de Taubaté. Seu candidato a vice é Rubinho Fernandes (PRB), diretor executivo da Associação Valeparaibana das Empresas de Transporte de Passageiros e secretário de Desenvolvimento Urbano de Pindamonhangaba.

É a primeira vez que Saud disputa uma eleição. O primeiro cargo público ocupado por ele, que é filiado há 30 anos ao PMDB, foi em janeiro de 2014, quando assumiu a Secretaria de Turismo e Cultura de Taubaté, a convite do prefeito Ortiz Júnior (PSDB). Atualmente, é presidente da Associação Comercial e Industrial de Taubaté (Acit). O médico João Menezes é o vice na chapa.

Leia também

Últimas notícias