no pleito

Na Grande São Paulo, DEM e PSB disputam segundo turno em Guarulhos

PSB – DEM / divulgação Guti (PSB) e Eli Corrêa Filho (DEM) vão para o segundo turno em GuarulhosEli Corrêa Filho e Guti.jpg São Paulo – Em Guarulhos, na Grande […]

PSB – DEM / divulgação

Guti (PSB) e Eli Corrêa Filho (DEM) vão para o segundo turno em GuarulhosEli Corrêa Filho e Guti.jpg

São Paulo – Em Guarulhos, na Grande São Paulo, os resultados das eleições municipais serão definidas nos segundo turno. A disputa ficará entre os candidatos Guti (PSB) e Eli Correa Filho (DEM), que tiveram respectivamente 208.591 votos (34,54% dos válidos) e 135.134 (22,38%).

Guti, 31 anos, candidato mais jovem à prefeitura de Guarulhos, afirma que, se for eleito, fará auditoria nos contratos existentes no município e adotará políticas para que a cidade se torne um destino turístico sustentável e de negócios. Ele pretende diminuir o número de secretarias e coordenadorias, além de reduzir os cargos comissionados.

Eli Corrêa Filho, de 40 anos, promete ampliar o atendimento na educação, além de universalizar a coleta e tratamento do esgoto e garantir o fornecimento de água, além de implantar gestão participativa e transparente, com programas de atendimento à mulher.

Guarulhos tem 1.337.087 habitantes, segundo estimativa para 2016 do IBGE. Ao todo são 902.720 eleitores.