sem máscara

Polícia Civil de São Paulo prende chefe de gabinete de Marco Feliciano

Talma Bauer foi preso em flagrante, acusado de ter forçado jovem militante do partido a gravar depoimentos a favor do parlamentar, que ela acusa de assédio sexual, agressão e tentativa de estupro

abr

Feliciano: acusado de assédio sexual, agressão e tentativa de estupro por militante da Juventude do PSC

São Paulo – O portal de notícias Uol informou há pouco, na coluna Esplanada, do jornalista Leandro Mazzini, que a Polícia Civil de São Paulo prendeu em flagrante o chefe de gabinete do deputado federal Pastor Marco Feliciano (PSC-SP).

Talma Bauer, gravado pela jovem de Brasília que acusa Feliciano de agressão, foi detido no Centro e é acusado por ela de a ter forçado gravar os vídeos a favor do parlamentar.

Segundo o colunista, “o caso está com o delegado da 3ª DP (Campos Elísios), Luiz Alberto Hellmeister. Ele declarou à Coluna há pouco que vai fazer a oitiva de Patrícia Lélis, a jovem que acusa o deputado federal, e enviar o caso para a Procuradoria Geral da República em Brasília na segunda-feira”.

No dia 2 de agosto (terça-feira), foi noticiado que o pastor e deputado foi acusado de assédio sexual, agressão e tentativa de estupro pela estudante e militante da Juventude do PSC. A moça procurou o blog Coluna Esplanada e apresentou provas.