neste domingo

Luis Nassif vai entrevistar Dilma para a EBC, sob comando de Ricardo Melo

Indicação é que aproveitará a entrevista na TV Brasil para acusar o presidente interino Michel Temer de golpista

247O retorno de Ricardo Melo à presidência da EBC traz também de volta à programação o jornalista Luis Nassif, que conduzirá uma entrevista com a presidenta Dilma Rousseff.

A trapalhada geral da EBC, que chegou a ter um presidente nomeado fora da lei (o jornalista Laerte Rimoli) ampliou a ira do presidente interino Michel Temer com seu advogado-geral da União, Fábio Medina Osório, segundo relatam os jornalistas Jorge Bastos Moreno e Jailton de Carvalho.

“A presidente afastada Dilma Rousseff dará uma entrevista amanhã (5) para a TV Brasil, e a indicação é que aproveitará a oportunidade para acusar o presidente interino Michel Temer de golpista”, dizem os jornalistas.

“A entrevista será conduzida pelo jornalista Luis Nassif, que retomou o programa depois do retorno de Ricardo Melo à presidência da EBC. A pedido da EBC, o governo já providenciou a logística necessária à entrevista. Michel Temer não está nada satisfeito com o retorno de Melo e muito menos com o que sabe que Dilma dirá dele. O desfecho do caso, aliás, só fez aumentar a insatisfação do presidente interino como advogado geral da União, Fábio Osório.”

Leia também

Últimas notícias