em são paulo

Rui Falcão chama Temer de traidor: ‘Comanda o golpe contra Dilma’

Presidente do PT lembrou que Temer já anunciou um 'programa antipopular, de supressão de direitos civis e sociais, de privatizações e de entrega do patrimônio nacional a grupos estrangeiros'

Paulo Pinto/ Agência PT

Falcão: ‘Temer já anunciou um programa antipopular, de supressão de direitos civis e sociais

São Paulo – Ao abrir o seminário “Democracia e Justiça Social”, promovido hoje (25), em São Paulo, pela Aliança Progressista, o presidente do PT, Rui Falcão, chamou o vice-presidente Michel Temer de traidor: “Comanda o golpe o vice-presidente da República, que registra 1% de intenção de voto, caso passasse pelo teste das urnas. E que acumula nas pesquisas uma rejeição próxima de 80%”.

“Traidor de sua colega de chapa, contra a qual conspira abertamente, Temer já anunciou um programa antipopular, de supressão de direitos civis e sociais, de privatizações e de entrega do patrimônio nacional a grupos estrangeiros”, completou o petista.

Falcão defendeu a presidenta, cujo processo de impeachment começará a ser analisado hoje pelo Senado: “A presidente não cometeu crime algum. Não pesa contra ela qualquer denúncia de corrupção ou de recebimento de propina, ao contrário de seu principal algoz, o presidente da Câmara dos Deputados, que conduziu a primeira fase do processo, o deputado Eduardo Cunha, réu no Supremo Tribunal federal pelos crimes de corrupção, lavagem de dinheiro, ocultação de bens e evasão de divisas”.