resposta

Governo nega ‘tese de revistas’ sobre compra de voto contra impeachment

Valter Campanato/ABr Planalto afirma que as negociações com partidos não se resumem a votação, mas ao relançamento do governo Brasília – Um texto publicado ontem (10) pelo #GovInforma no Blog […]

Valter Campanato/ABr

Planalto afirma que as negociações com partidos não se resumem a votação, mas ao relançamento do governo

Brasília – Um texto publicado ontem (10) pelo #GovInforma no Blog do Planalto rebateu o que chamou de “tese de revistas semanais” sobre uma suposta “compra de voto” para combater o impeachment.

De acordo com o texto publicado, edições de revistas semanais publicadas neste fim de semana “abordaram, de maneira uníssona, a tese de “compra de votos do Palácio do Planalto para combater o impeachment na Câmara” mas não trazem “prova alguma”.

Sobre as publicações o texto diz que “não há ‘compra de votos’ em curso. A aproximação, o diálogo e as negociações feitas pela área política do Palácio do Planalto não se resumem a apenas uma votação, e sim para um relançamento do governo no dia seguinte após o Brasil superar a agenda catastrofista do impeachment”, traz a publicação.

O Blog do Planalto pode ser acessado por meio do site oficial do Palácio do Planalto. Segundo o próprio blog, a página não é da presidenta Dilma Rousseff, mas sim um canal da Presidência da República com a sociedade. A página diz ainda que não é um veículo de informações oficiais do governo.

Leia também

Últimas notícias