modernização do golpe

‘Uma vez tivemos um golpe com tanques, hoje são carros da Polícia Federal’

Para o presidente da CUT-RJ, Marcelo Rodrigues, está na hora dos movimentos sociais e sindicais irem para a rua pedir a democratização da mídia

Marcelo Camargo/Agência Brasil

“A Polícia Federal está a serviço de fazer um espetáculo”, afirmou presidente da CUT-RJ

São Paulo – O presidente da CUT do Rio de Janeiro, Marcelo Rodrigues, afirmou hoje (4) em entrevista à Rádio Brasil Atual, que a ação da Polícia Federal na 24ª fase da Operação da Lava Jato, que atua contra o ex-presidente Lula e seus familiares, é “um ataque ao movimento social”. “Uma vez tivemos um golpe com tanques nas ruas, agora, temos um golpe com carros da Polícia Federal.”

“Nós, movimentos sindicais e sociais, estamos virando ‘palhaços’ na mão de juiz Sergio Moro, que se acha imperador do Brasil”, acrescentou.

Segundo Marcelo, a ação é mais um espetáculo da PF. “Igual na semana, quando o João Santana teve alerta emitido pela Interpol, sendo que antes de sair do país ele tinha se comprometido a depor. A Polícia Federal está no serviço de fazer um espetáculo.”

O presidente da CUT-RJ conta que a central lançou ontem (3) a campanha “Desliga a Globo que o Brasil Melhora”, na qual pede a democratização da mídia. “Está na hora de irmos para a rua pedir a democratização da mídia. Queremos saber quem é essa mídia e a que interesse ela serve, para sempre estar de plantão nas investigações da PF. A mídia tem acesso a vazamentos privilegiados, isso não é informação, é manipulação.”


    Leia também

    Últimas notícias