reação

Rui Falcão recomenda serenidade e conclama militância

Para presidente nacional do PT, operação Lava Jato mostrou definitivamente seu caráter: 'Não se trata de combater a corrupção'

pt.org

Rui Falcão: “O momento é de reflexão, de muita mobilização, de vigília”

São Paulo – Presidente nacional do PT, Rui Falcão gravou vídeo na manhã de hoje (4) em que recomenda serenidade, conclama a militância e diz que partido aguarda desdobramentos da ação ‘policialesca e midiática’.

“Estamos fazendo uma conclamação à militância para que, neste momento grave, em que se monta uma operação política, um espetáculo midiático em torno do presidente Lula e de sua família, para que todos os diretórios nos seus estados entrem em vigília, para a gente aguardar o desdobramento do depoimento do presidente Lula, que está sendo feito neste momento.” Lula foi levado ao aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

“O momento é de reflexão, de muita mobilização, de vigília, e essa é a orientação que passamos para todos os diretórios estaduais do Partido dos Trabalhadores. A CUT e sua militância está dando a mesma orientação”, afirma.

Para o dirigente, a Lava Jato reafirmou hoje seu verdadeiro caráter: “Não se trata de combater a corrupção, mas de atingir o PT, o presidente Lula e o governo da presidenta Dilma”.

 

    Assista:

    Leia também

    Últimas notícias