Eleições 2014

Suplicy tem candidatura homologada ao Senado e prioriza Padilha

Candidato ao Senado por São Paulo, petista diz que vai se 'desdobrar' por 'projeto fundamental que é a eleição de Padilha'

Marcello Casal jr/abr

Eduardo Suplicy diz que acompanhará Padilha nas caminhadas pelo estado de São Paulo

São Paulo – “Eduardo Suplicy sempre teve papel fundamental na defesa do cidadão e sua candidatura ao Senado vai ajudar em muito um amplo diálogo com toda a sociedade”. A afirmação foi feita na manhã deste sábado (17) pelo coordenador da Caravana Horizonte Paulista, o ex-ministro Alexandre Padilha, durante a homologação da pré-candidatura de Suplicy a senador, evento realizado na sede do PT estadual no centro da capital.

Antes de discursar, Padilha cantou junto com Suplicy músicas de Jair Rodrigues e Milton Nascimento, empolgando os militantes e dirigentes petistas que compareceram ao ato.

A homologação da pré-candidatura de Suplicy foi aprovada por unanimidade pelos membros do diretório. Segundo Emidio de Souza, presidente do Diretório Estadual do PT, as candidaturas de Suplicy ao Senado e de Padilha ao governo do Estado de São Paulo serão oficializadas no dia 15 de junho durante encontro estadual do partido.

Em pronunciamento, Suplicy disse que irá se desdobrar e percorrer o estado para ajudar a eleição de Padilha, dos candidatos a deputado federal e estadual, além da reeleição da presidenta Dilma Rousseff. “Vou me desdobrar, ir às ruas e participar desse projeto fundamental que é a eleição de Padilha em São Paulo”, disse o pré-candidato petista ao Senado.

Com informações do Brasil 247

Leia também

Últimas notícias