Você está aqui: Página Inicial / Política / 2013 / 07 / 'Não tenho, não vou ter e não gosto que tenham', diz Lula sobre câncer

no ABC

'Não tenho, não vou ter e não gosto que tenham', diz Lula sobre câncer

Para ex-presidente, é preciso combater 'vandalismo' na internet
por João Peres, da RBA publicado 18/07/2013 17h45, última modificação 18/07/2013 17h50
Para ex-presidente, é preciso combater 'vandalismo' na internet
Ricardo Stuckert
Lula_RicardoStuckert-PR_600.JPG

Lula: "Não tenho mais câncer. Jamais mentiria para vocês. Se eu tiver, vou contar para vocês e para o Brasil inteiro"

São Bernardo do Campo (SP) – Durante conferência sobre a política externa brasileira, no ABC paulista, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva reagiu, no final da tarde de hoje (18), a rumores sobre o reaparecimento do câncer na garganta, lembrando que as pessoas falam que ele vai ao Hospital Sírio-Libanês fazer tratamento escondido. "Se eu tivesse, jamais esconderia. Jamais. Graças a Deus não tenho mais câncer. Tenho de fazer meus exames rotineiros durante cinco anos. Não é correto que algum canalha ou algum imbecil fique pela internet contando mentiras. Jamais mentiria para vocês. Se eu tiver, vou contar para vocês e para o Brasil inteiro. Não tenho, não vou ter e não gosto que tenham", afirmou.

"Vocês, que viajam na internet, Facebook, fica tuitando o tempo inteiro. Esses dias eu vi uma matéria dizendo que meu filho comprou um avião de 50 milhões de dólares e comprou a Friboi. Temos de combater esse tipo de comportamento. Temos de combater porque não é correto uma pessoa fazer uso de um instrumento tão fantástico de comunicação como a internet para fazer vandalismo", disse, indignado.

Para Lula, essa é uma discussão que deve ser feita porque daqui a pouco "aparece alguém querendo regulamentar para acabar com esse instrumento maravilhoso que é a internet".