Sem novidades, Fernando Haddad anuncia mais sete secretários

Cotada para assumir a Educação, Cleuza Repulho, que comanda a pasta em São Bernardo, não deve ser nomeada em São Paulo

São Paulo – O prefeito eleito Fernando Haddad (PT) anunciou há pouco sete novos secretários para a gestão da cidade de São Paulo que se inicia em 1° de janeiro.

Não houve novidades nos nomes anunciados, conhecidos e divulgados pela imprensa com antecedência. São eles os vereadores Chico Macena (PT), para a Secretaria de Coordenação de Subprefeituras; Netinho de Paula (PcdoB), que assumirá  a Promoção à Igualdade Racial; Roberto Tripoli (PV), que comanda a Secretaria do Verde e Meio Ambiente; e Eliseu Gabriel (PSB), na pasta de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho. 

O deputado estadual João Antonio (PT) assumirá a Secretaria de Relações Governamentais. A advogada Luciana Temer (filha do vice-presidente da República, Michel Temer) foi anunciada como secretária de Assistência Social. E a médica Marianne Pinotti (PMDB) será a tresponsável pela pasta Pessoa com Deficiência de Mobilidade Reduzida.

Cotada para a secretaria de Educação, Cleuza Repulho, que comanda a mesma pasta em São Bernardo, não deve assumir a pasta em São Paulo, como se esperava. Segundo o prefeito eleito, o chefe do Executivo da cidade do ABC paulista, Luiz Marinho, ponderou que seria “cobrir de um lado e descobrir de outro”.

Leia também

Últimas notícias