Kassab pede a sucessor manter ‘exemplo de administração pública’

São Paulo – Após depositar seu voto pessoal, num colégio da zona oeste da capital, o prefeito Gilberto Kassab (PSD) afirmou na manhã de hoje (7) que “São Paulo avançou […]

São Paulo – Após depositar seu voto pessoal, num colégio da zona oeste da capital, o prefeito Gilberto Kassab (PSD) afirmou na manhã de hoje (7) que “São Paulo avançou bastante nos últimos anos e se tornou um exemplo em administração pública”. Ele disse ainda que “a cidade ainda tem muitos problemas a resolver e espero que o próximo prefeito mantenha o foco na busca de suas soluções”.

O prefeito, que está no final de seu segundo mandato – e por isso não pode se candidatar à reeleição – saiu para acompanhar o voto de aliados, como a vice-prefeita Alda Marco Antônio e do vice-governador Guilherme Afif Domingos.

Kassab acompanhava também Alexandre Schneider (PSD), candidato a vice na chapa de José Serra (PSDB). Na avaliação do prefeito, a eleição deste domingo “é uma das principais datas no exercício da cidadania do brasileiro”, torcendo para que nenhum problema seja registrado em São Paulo durante o dia. 

Leia também

Últimas notícias