Florianópolis tem segundo turno em aberto

São Paulo – Pesquisa Ibope divulgada ontem (5) deixa em aberto o adversário de Cesar Souza Jr (PSD) no segundo turno em Florianópolis. A sondagem mostra que o líder tem […]

São Paulo – Pesquisa Ibope divulgada ontem (5) deixa em aberto o adversário de Cesar Souza Jr (PSD) no segundo turno em Florianópolis. A sondagem mostra que o líder tem 40% dos votos válidos, seguido por Angela Albino (PCdoB), com 28%, e Gean Loureiro (PMDB), com 24%. Como a margem de erro é de três pontos para mais ou para menos, Angela e Gean aparecem em situação de empate técnico. Em relação à pesquisa anterior, o candidato do PMDB avançou dois pontos.

Atrás deles vêm Elson Pereira (PSOL ), com 6%, Gilmar Salgado (PSTU ), com 1%, e Janaina Deitos (PPL), também com 1%

Gean Loureiro lidera a rejeição, com 21%. 20% dizem que não votariam de jeito nenhum em Angela Albino, mesmo percentual de Cesar Souza Jr. Em seguida vêm Janaina Deitos , 15%, Gilmar Salgado ; 13%, e Elson Pereira , 11%.

Na simulação de segundo turno, o candidato do PSD aparece à frente nos dois cenários. Contra  Angela, obtém 43% a 34%, com 11% de brancos e nulos e 11% de indecisos. Quando o adversário é Gean Loureiro, Cesar Souza Jr mantém os 43%, contra 31% do adversário, além de 14% de brancos e nulos e 12% de indecisos. Em um eventual segundo turno entre Angela e Gean, a candidata do PCdoB tem 42% a 34%.

 

Leia também

Últimas notícias