Em Vitória, Ibope mostra segundo turno entre PSDB e PPS

São Paulo – O Ibope divulgou ontem (5) pesquisa de intenção de voto para a disputa pela prefeitura de Vitória, liderada até aqui por Luiz Paulo (PSDB), que obtém 43% […]

São Paulo – O Ibope divulgou ontem (5) pesquisa de intenção de voto para a disputa pela prefeitura de Vitória, liderada até aqui por Luiz Paulo (PSDB), que obtém 43% dos votos válidos. Atrás dele, segundo o levantamento, vêm Luciano Rezende (PPS), com 30%, e Iriny Lopes (PT), com 23%. Como a margem de erro é de quatro pontos para mais ou para menos, a petista tem chances de chegar ao segundo turno, mas é o adversário do PPS quem vem em trajetória de alta.

Em seguida vêm Gustavo de Biase (PSOL), com 2%, Edson Ribeiro (PSDC) e Montalvani (PRTB), com 1% cada.

Iriny, ex-ministra da Secretaria de Políticas para as Mulheres, é líder em rejeição, com 34%, seguida por Luiz Paulo, com 24%, e Edson Ribeiro, com 17%. Outros 12% afirmam não votar de jeito nenhum em Luciano Rezende. 

Nas simulações de segundo turno, Luiz Paulo fica com 42% dos votos totais contra Rezende, que aparece com 34%. No confronto com Iriny Lopes, o tucano faz 47% a 28%. A petista seria derrotada também por Rezende, que chegaria a 45%, contra 26% da oponente.

 

Leia também

Últimas notícias