Em Porto Velho, cinco candidatos têm chance de ir ao segundo turno

São Paulo – Encomendada pela Rádio TV Amazônica, pesquisa Ibope de intenção de voto divulgada na sexta-feira (5) mostra que a disputa pela prefeitura de Porto Velho, capital de Rondônia, […]

São Paulo – Encomendada pela Rádio TV Amazônica, pesquisa Ibope de intenção de voto divulgada na sexta-feira (5) mostra que a disputa pela prefeitura de Porto Velho, capital de Rondônia, deve ir para o segundo turno, com resultado apertado. Enquanto Lindomar Garçon (PV) tem 33% e lidera a corrida, a segunda vaga tem Mauro Nazif (PSB) e Mariana Carvalho (PSDB) com 17%, enquanto Mário Português da Coimbra (PPS) tem 15% e Fátima Cleide (PT) aparece com 12%.

Com  margem de erro de 4 pontos percentuais, para mais ou para menos, todos os demais candidatos, à exceção de Garçon, estão tecnicamente empatados. A pesquisa foi realizada entre os dias 3 e 5 de outubro e foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRR) de Rondônia sob o número RO-00221/2012. Foram entrevistados 602 eleitores na cidade de Porto Velho.

Leia também

Últimas notícias