Chalita diz que ‘mantém expectativa’ de ir ao segundo turno em São Paulo

São Paulo – O candidato à prefeitura de São Paulo Gabriel Chalita (PMDB) votou há pouco no Colégio Nossa Senhora de Sion, na zona oeste da capital, acompanhado pelo vice-presidente […]

São Paulo – O candidato à prefeitura de São Paulo Gabriel Chalita (PMDB) votou há pouco no Colégio Nossa Senhora de Sion, na zona oeste da capital, acompanhado pelo vice-presidente da República, Michel Temer.

Ele disse estar entusiasmado com o resultado da sua campanha.  “A eleição é hoje e quem tem a palavra é sua excelência, o eleitor. A gente termina muito confiante essa etapa. Estou muito feliz com o resultado”, afirmou, em entrevista à rádio CBN.

Em seguida, eles seguiram para a Pontifícia Universidade Católica (PUC), onde Temer vota. Ele também se disse satisfeito com a campanha e não descartou a possibilidade de o candidato ir para o segundo turno. “Já vimos várias eleições em que no dia de votar um determinado candidato ganhava mais 10% dos votos. Essa é nossa expectativa para o Chalita”, disse, em entrevista à CBN.

Com informações da CBN