Home Política Kassab quer ‘ferrar’ Serra, diz Soninha no Twitter

Kassab quer ‘ferrar’ Serra, diz Soninha no Twitter

Candidata do PPS, aliada política do tucano, diz que prefeito trabalha contra seu candidato oficial à sucessão.
Publicado por jpsoares
12:37
Compartilhar:   

São Paulo –  A candidata do PPS à prefeitura de São Paulo, Soninha Francine, postou no final da manhã hoje (14) em sua conta no Twitter uma série de ataques à administração Gilberto Kassab (PSD). O prefeito é aliado do candidato José Serra (PSDB), que por sua vez tem relações políticas com a própria Soninha.

Depois de criticar a gestão atual em áreas como saúde, transporte e subprefeituras, a candidata concluiu que Kassab, na verdade, estaria trabalhando contra Serra, com o objetivo de “ferrar” o tucano nas eleições e provocar um segundo turno entre Celso Russomanno (PRB) e Fernando Haddad (PT).

“E tem outra coisa q eu acredito faz tempo: o Kassab quer ferrar o Serra. Certeza. Não vê a hora de “pagar a dívida” e ficar SÓ c Dilma e PT”, diz Soninha em um dos posts.

A “dívida” a que ela se refere seria o fato de Serra ter alavancado a carreira política de Kassab ao colá-lo como vice na chapa que disputou a prefeitura em 2004. Quando o tucano abandonou o posto para candidatar-se ao governo do Estado, em 2006, Kassab assumiu e acabou se reelegendo dois anos depois.

Num dos comentários, a candidata reclama dos médicos que chegam tarde para prestar atendimento nas AMAs (unidades de assistência médica ambulatorial): “P., como é q o médico chega às onze?? E qdo simplesmente não vai? Ou atende mal pra cac? “Ah, eu ganho mal”. Então pede pra sair, c.!!”.

Em outro, diz que “o diacho do Fura-Fila” (Expresso Tiradentes) ficou parado com Kassab: “Em um ano o Serra terminou o diacho do “Fura Fila” até o Sacomã e começou a extensão até C.Tiradentes. O Kassab em 6 não avançou foi nada!!”

Apesar de o tempo todo defender explicitamente a candidatura José Serra, ao final da série de tuítes ela se apresenta como “salvação” para os eleitores.

“Por isso, amigos d fé, meus irmãos, camaradas, eleitores inconformados c essa paiaçada toda: contra o líder Russomano, a salvação sou eu \o/”.