Candidata vê Serra abandonado pelo PSDB e faz ‘vaquinha’ para ajudar tucano

Apenas senador Aloysio Nunes (PSDB-SP) prestigia evento de apoio realizado na zona leste de São Paulo

São Paulo – Em ato de campanha realizado ontem (4), a candidata a vereadora Myriam Athiê (DEM) criticou os tucanos por “abandonarem o barco” de José Serra (PSDB) e informou que teve de fazer uma “vaquinha” para organizar o evento em um buffet da zona leste. As informações são do portal Terra.

Segundo o site, cerca de mil pessoas compareceram ao ato, que teve a presença do próprio Serra. O “abandono” da candidatura por parte dos próprios partidários podia ser visto no esvaziamento do palco preparado para os discursos. Além de Serra e Myriam, apenas o senador Aluizio Nunes compareceu ao local.

“Eu sou mulher de partido, e o meu partido, o Democratas, está na coligação. O poder do dinheiro faz com que pessoas mudem de mãos. A gente é fiel. Eu fui vereadora com Serra e perdi na última eleição por pouquinhos votos, mas não abandonei o barco apesar dos outros saírem. Tem muita gente do PSDB que diz que abandonou o barco. Eu não posso falar isso porque eu não sei, mas é isso que a gente ouve. E as pessoas sempre falam em off”, afirmou.

A candidata disse que pediu ajuda de grupos de terceira idade para custear o evento. Segundo ela, cada um dos idosos pagou R$ 20.

Com informações do Terra

Leia também

Últimas notícias