‘Amigo desde criancinha’, DEM formaliza apoio a Serra para disputa em São Paulo

Serra conta com o apoio dos partidos DEM, PV E PSD (Foto:Valter Campanato/ABr) São Paulo – O pré-candidato do PSDB à prefeitura de São Paulo, José Serra, recebeu hoje (17), […]

Serra conta com o apoio dos partidos DEM, PV E PSD (Foto:Valter Campanato/ABr)

São Paulo – O pré-candidato do PSDB à prefeitura de São Paulo, José Serra, recebeu hoje (17), formalmente, o apoio do DEM. O evento realizado na capital contou com a presença do senador democrata José Agripino Maia (RN), e do líder do partido na Câmara Federal, ACM Neto (BA). 

O DEM é o terceiro partido a aderir a Serra, depois de PV e PSD, do atual prefeito Gilberto Kassab. Apesar de o partido ser aliados histórico dos tucanos desde a primeira eleição de Fernando Henriques Cardoso – a formalização do já esperado apoio na capital paulista só aconteceu depois da adesão tucana à candidatura de ACM Neto à prefeitura de Salvador.

O anfitrião do encontro foi o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. No evento, Serra instruiu seus apoiadores a disseminar a ideia de unidade: “Temos de somar nessa campanha, já disse isso. Todos serão agora amigos desde criancinha”, pregou o tucano, segundo o jornal Folha de S.Paulo.

Leia também

Últimas notícias