Lula continua internado, mas sem febre

São Paulo – O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve passar mais uma noite no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde está internado desde ontem (4) para combater uma […]

São Paulo – O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve passar mais uma noite no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde está internado desde ontem (4) para combater uma infecção pulmonar. Ele foi medicado com antibióticos. Segundo a assessoria, Lula passou a noite sem febre e, pela manhã, demonstrou bastante animação.

Lula terminou em 17 de fevereiro o tratamento contra um câncer na laringe diagnosticado em outubro. A assessoria informou que os exames para constatar se o ex-presidente está totalmente curado devem ser realizados no final de março.

Para evitar desgaste físico e emocional, todas as visitas foram vetadas. Somente sua esposa, Marisa Letícia, o acompanha. Pela manhã, o deputado federal Jilmar Tatto (PT) tentou fazer uma visita, mas não pôde conversar com o ex-presidente e foi recebido por Marisa.

 

Leia também

Últimas notícias