Haddad, pré-candidato, começa a percorrer periferia paulistana nesta sexta

Petista quer aumentar o contato os militantes intensificando suas visitas pela cidade (Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ Agência Brasil) São Paulo – O pré-candidato do PT a prefeito de São Paulo, […]

Petista quer aumentar o contato os militantes intensificando suas visitas pela cidade (Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ Agência Brasil)

São Paulo – O pré-candidato do PT a prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, começa a intensificar seu contato com a militância petista a partir desta sexta-feira (24). Ele irá participar de uma plenária no bairro M’Boi Mirim, na zona sul, ao lado de lideranças e representantes de entidades sociais, para debater planos de governo de sua campanha.

A reunião está agendada para começar às 17h na Sociedade Amiga e Esportiva Jardim Copacabana. Nos últimos compromissos do pré-candidato com a militância do PT, ele ouviu manifestações de repúdio a uma possível aliança com o atual prefeito, Gilberto Kassab (PSD). Líderes petistas são favoráveis à coligação, que enfrenta resistência interna.

A intenção de Haddad é imergir na periferia para ganhar mais intimidade com a militância. A avaliação é de que a unidade no partido é fundamental para a vitória do PT na capital.