Após terceira sessão de radioterapia, Lula vai passar fim de semana com família

São Paulo – O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva realizou nesta sexta-feira (6) a terceira sessão de radioterapia no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. De acordo com sua […]

São Paulo – O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva realizou nesta sexta-feira (6) a terceira sessão de radioterapia no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. De acordo com sua assessoria, ele deverá passar o fim de semana descansando em casa, em São Bernardo do Campo, na região do ABC paulista, e não irá ao hospital para tratamento. Lula não apresentou efeitos colaterais em consequência do tratamento, que começou na terça-feira (3).

O líder do PT na Câmara, deputado Paulo Teixeira (SP), visitou o ex-presidente por volta das 12h30. A previsão era Lula deixar o hospital por volta das 13h30. O ex-presidente recebeu nesta quinta (5) a visita do pré-candidato petista a prefeito de São Paulo e atual ministro da Educação, Fernando Haddad. Na véspera, recebeu o prefeito paulistano, Gilberto Kassab.

De acordo com seus assessores, Lula não descarta participar do desfile da escola de samba paulista Gaviões da Fiel, pela qual será homenageado. Os petistas contam com o apoio e a presença do ex-presidente nas campanhas eleitorais deste ano.

 

 

Leia também

Últimas notícias