Para o deputado Luiz Cláudio Marcolino, defender servidores públicos é prioridade

São Paulo – O líder bancário Luiz Cláudio Marcolino, em seu primeiro dia de mandato como deputado estadual, defendeu o trabalho em defesa dos direitos dos servidores públicos no estado […]

São Paulo – O líder bancário Luiz Cláudio Marcolino, em seu primeiro dia de mandato como deputado estadual, defendeu o trabalho em defesa dos direitos dos servidores públicos no estado de São Paulo. “Devido à nossa origem sindical, é muito importante trabalharmos na defesa dos direitos dos servidores públicos paulistas”, afirmou na terça-feira (150.

Para o deputado, o desenvolvimento do estado de São Paulo em ritmo mais lento que o resto do país é motivo de preocupação. “Houve um grande investimento no Brasil e é necessário que o governador (Geraldo) Alckmin acorde para os investimentos em São Paulo”, diz

Na avaliação de Marcolino, os serviços de saúde e educação estão entre os mais precários do estado. “A saúde em São Paulo é precária. Vamos exercer nosso papel de fiscalização e de acompanhamento de aplicação dos recursos em saúde, educação, infraestrutura e transporte”, aponta.

O parlamentar adiantou que vai atuar nas Comissões de Infraestrutura e de Finanças e Orçamento da Casa legislativa e acompanhar as áreas de administração pública e trabalho.