Mercadante vota na zona oeste de SP

São Paulo – O candidato ao governo de São Paulo do PT, Aloizio Mercandante, votou no Colégio Santa Clara, na Vila Madalena, na zona oeste da capital paulista, por volta […]

São Paulo – O candidato ao governo de São Paulo do PT, Aloizio Mercandante, votou no Colégio Santa Clara, na Vila Madalena, na zona oeste da capital paulista, por volta das 11h18 da manhã deste domingo (3).

Aloizio votou acompanhado dos seus três filhos e a esposa Regina. Os candidatos ao Senado por São Paulo, Marta Suplicy (PT) e Netinho de Paula (PCdoB) também acompanharam a votação.

“Fiz tudo o que podia até o último momento. Busquei votos, percorri o estado inteiro após a nossa experiência exitosa de ter governado o Brasil ao lado do presidente lula. Agora quem vai dar o recado é o eleitor. Vamos respeitar a consciência de cada um”, disse o petista.

Mercadante afirmou que, num eventual segundo turno com Geraldo Alckmin (PSDB), o debate será mais intenso. “Com só dois candidatos, não tem como fugir. Nós vamos apresentar quem é que tem o melhor projeto para São Paulo”, disse.

Mais cedo, por volta das 9h30, o candidato acompanhou a votação do presidente Lula em São Bernardo do Campo.

 

 

 

Leia também

Últimas notícias