Deputado afirma que postura do PSDB o levará à derrota eleitoral

Para Edinho Silva, o que prejudica o desempenho do PSDB não são as pesquisas, mas a falta de debate qualificado

São Paulo –  Em ato de intelectuais e artistas em apoio à candidata Dilma Rousseff em São Paulo, o deputado eleito pelo PT Edinho Silva, presidente da sigla no estado, declarou nesta terça-feira (19) que o PSDB acabará saindo da disputa eleitoral derrotado por não ter oferecido à sociedade a oportunidade de um debate mais qualificado.

“Eu acho que eles (PSDB) vão perder a eleição não pelas pesquisas, mas porque nosso projeto é melhor. O povo percebeu a diferença entre os dois projetos dos candidatos, de tirar o povo da miséria, de gerar emprego, de inclusão social, recuperando a economia brasileira”, afirmou o deputado, referindo-se às críticas feitas pelo PSDB sobre a nova pesquisa Vox Populi, que aponta a petista com 12 pontos de vantagem sobre Serra.

Ainda sobre a repercussão da pesquisa, Edinho declarou não achar válido criticar instituições que as realizam. “A campanha da Dilma não está sendo movida por pesquisa. É claro que criticar a pesquisa é uma coisa ruim e não pode ter sua credilidade posta em jogo somente quando é favorável a um determinado candidato.”

Leia também

Últimas notícias