Cid Gomes vai se dedicar de ‘corpo e alma’ à campanha de Dilma

Governador reeleito do Ceará diz que viaja nesta segunda a Brasília para ajudar a petista

Recife – O governador reeleito do Ceará, Cid Gomes (PSB), disse que vai viajar para Brasília nesta segunda (4) para se dedicar “de corpo e alma” à campanha de segundo turno de Dilma Rousseff (PT) para presidente. Na primeira entrevista coletiva concedida após a confirmação da vitória, na noite deste domingo (3), Cid afirmou que “torcia muito para que a Dilma pudesse ganhar em primeiro turno”.

Sobre o senador Tasso Jereissati (PSDB), que não conseguiu renovar seu mandato, Cid disse que não é movido na política por ódio e nem por derrotar ninguém, mas por projetos. “Trabalhei pelo Pimentel (José Pimentel, senador eleito pelo PT), não para derrotar ninguém”, enfatizou.

Ao final, Cid agradeceu ao povo do Ceará e disse que está vivendo um momento de muita emoção e de alegria pessoal. “Minha forma de recompensar (o eleitor) será trabalhando muito”, prometeu. Para ele, a reeleição é um processo difícil, pois além de propor novos projetos, é preciso prestar contas das ações de governo. Cid assegurou que agora começa um novo governo, que vai corrigir erros e equívocos.

Leia também

Últimas notícias