Panfletos apócrifos anti-Dilma são apreendidos em SP

São Paulo – Panfletos apócrifos contra a candidata à Presidência da República Dilma Rousseff (PT) foram apreendidos nesta quinta-feira (28) no bairro dos Jardins, na região sudoeste da capital paulista. […]

São Paulo – Panfletos apócrifos contra a candidata à Presidência da República Dilma Rousseff (PT) foram apreendidos nesta quinta-feira (28) no bairro dos Jardins, na região sudoeste da capital paulista. O material foi encontrado em posse de cabos eleitorais da campanha da candidatura de José Serra à rua Estados Unidos. 

Segundo informações da 78º Delegacia de Polícia, o material estava sendo espalhado pela região.

A reportagem entrou em contato com a delegacia no início da noite que alegou não ter todas as informações consolidadas, porque a ocorrência estava em andamento. Por volta de 21 horas, a Rede Brasil Atual voltou a falar com o DP, que afirmou não ter informações sobre a apreensão devido a troca de plantões.

Por sugestão de funcionário do DP, a reportagem tentou entrar em contato com a Secretaria de Segurança Pública, mas até o fechamento da matéria, às 21h24 não foi possível falar no local.

Leia também

Últimas notícias