Tuma mantém campanha, apesar de internação por afonia, diz PTB

Tuma em campanha (Foto: Divulgação) São Paulo – O candidato a reeleição para o senado, Romeu Tuma (PTB), permanece internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O PTB divulgou […]

Tuma em campanha (Foto: Divulgação)

São Paulo – O candidato a reeleição para o senado, Romeu Tuma (PTB), permanece internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O PTB divulgou uma nota na quarta-feira (8) afirmando que a campanha do senador será “dinamizada em todas as frentes” e que a eleição é “uma questão de honra”.

Leia Também:

>>  Saúde frágil afeta Quércia e Tuma na reta final de campanha

“A internação do Senador Romeu Tuma no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para exames mais apurados, não vai em absoluto paralisar a campanha à reeleição do Senador. Muito pelo contrário, a campanha será dinamizada em todas as frentes”, diz a nota assinada pelo presidente do PTB em São Paulo, deputado estadual Campos Machado.

Na última pesquisa Datafolha,  Romeu Tuma (PTB) aparece com 15% em 4º lugar atrás de Marta Suplicy (PT), Quércia (PMDB) e Netinho de Paula (PCdoB).

Tuma foi internado no dia 1º de setembro, para fazer um check-up e tratamento de uma afonia, provavelmente causado por uma infecção viral.

Segundo boletim do hospital, o senador terminou na quarta uma série de exames clínicos, mas continuará internadopor conta de sua afonia que persiste.

“O senador Romeu Tuma terminou nesta quarta-feira (08/9) uma série de exames clínicos no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O paciente apresentou, na semana anterior, um quadro de afonia, provavelmente causado por uma infecção viral de vias aéreas. Apesar do quadro infeccioso estar melhorando, a afonia persiste.

A equipe médica solicitou que o paciente permaneça no Hospital por mais alguns dias, para melhora do seu estado geral, e para que, assim, possa voltar à sua rotina normal.

As informações médicas foram passadas pela equipe médica que acompanha o paciente, que é coordenada pelo Dr. Rogério Tuma.

Dr. Antonio Carlos Onofre de Lira

Diretor Técnico Hospitalar

Dr. Riad Younes

Diretor Clínico”