Você está aqui: Página Inicial / Política / 2010 / 09 / Quércia renuncia à sua candidatura ao Senado

Quércia renuncia à sua candidatura ao Senado

por Redação da RBA publicado 06/09/2010 13h45, última modificação 06/09/2010 13h50

(Foto: Divulgação)

São Paulo - Orestes Quércia renunciou a sua candidatura ao Senado de São Paulo por meio de nota divulgada a imprensa. Uma coletiva será realizada  no comitê da coligação e o vice presidente estadual do partido, Jorge Caruso e o prefeito de Araraquara,  Marcelo Barbieri falarão sobre o assunto.

Confira a nota na íntegra:

 

Companheiros de Partido e da Coligação Unidos por São Paulo, meus amigos:

Em poucos minutos uma coletiva de imprensa será realizada no Edifício Praça da Bandeira, no auditório do comitê da coligação, na qual Marcelo Barbieri e Jorge Caruso falarão sobre a questão política relacionada a minha renúncia.

Agradeço o apoio recebido, sobretudo nos últimos dias, quando me recolhi para a realização de exames médicos, e consequentemente me afastei da campanha nas ruas. Comunico  a dificuldade que é comunicar essa decisão, tomada em conjunto com minha mulher e meus filhos de renunciar à minha candidatura ao Senado. Entendo que essa atitude, nesse momento, apesar de difícil, é a mais correta a bem dos interesses da Coligação, do meu Partido, do meu estado e meu interesse em recuperar minha saúde.

Quero agradecer a cada um de vocês pela amizade, pelo companheirismo, pelo apoio e dedicação nessa caminhada empreendida na campanha. Quero agradecer o povo paulista e brasileiro o carinho e apoio, refletidos no resultado expressivo das últimas pesquisas. Por favor, recebam meu abraço e meu muito obrigado.

Agora me afasto e me concentro no tratamento médico que me espera, de maneira a estar de volta, recuperado, em breve. E, ao me afastar, peço então apoio ao Aloysio Nunes Ferreira. Ele reúne todas as condições de representar São Paulo no Senado da República, pela sua história, seu compromisso com São Paulo e pela forma como ajudou o Governo José Serra a desenvolver seu trabalho.

Reitero todo o compromisso do nosso partido com Geraldo Governador, Afif vice e Serra Presidente. Quero agradecer ainda meu amigo e prefeito Gilberto Kassab.

Forte abraço do companheiro,

Orestes Quércia