Datafolha: Agnelo mantém dianteira no DF

São Paulo – O candidato do PT ao governo do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, mantém a liderança na disputa, segundo pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira (23). Na comparação com o […]

São Paulo – O candidato do PT ao governo do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, mantém a liderança na disputa, segundo pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira (23). Na comparação com o levantamento anterior, no entanto, o ex-ministro recuou 3 pontos.

Joaquim Roriz (PSC), que teve a candidatura impugnada por conta da Lei da Ficha Limpa, reverteu a tendência de queda e foi a 34%, uma oscilação dentro da margem de erro, que é de três pontos para mais ou para menos.

Senado

Na disputa pelo Senado, considerando apenas os votos válidos, Cristovam Buarque (PDT) tem 35% das intenções de voto. Rodrigo Rollemberg (PSB) manteve a segunda posição, com 28%. Maria Abadia vem atrás, com 17%, seguida por Alberto Fraga (DEM), que tem 14%. Pastor Milton Tadashi tem 2% dos votos, contra 1% de Chico Sant’anna (PSOL) e de Rosana Chaib (PCB). Robson (PSTU), Cadu Valadares (PV), Gerônimo (PSL) e Moacir Bueno (PV) não pontuaram.

O Datafolha ouviu 946 eleitores nos dias 21 e 22 de setembro. A pesquisa foi registrada no TRE do Distrito Federal sob o protocolo 32131 de 2010.

candidatospercentual
Agnelo Queiroz (PT) 41%
Joaquim Roriz (PSC) 34%
Toninho (PSOL)  5%
Eduardo Brandão (PV)  1%
Rodrigo Dantas (PSTU)  1%
Newton Lins (PSL)   0%
Ricardo Machado (PCO)   0%
Frank (PCB)   0%
 Indecisos 11%
Brancos e Nulos   8%

Leia também

Últimas notícias