Você está aqui: Página Inicial / Política / 2010 / 08 / Serra afirma que manterá campanha, mesmo com pesquisas desfavoráveis

Serra afirma que manterá campanha, mesmo com pesquisas desfavoráveis

por Fabio M Michel, da RBA publicado , última modificação 23/08/2010 10h27

José Serra, ao lado de políticos do PSDB, em visita a centro cultural em São Paulo (Foto: Cacalos Garrastazu/Divulgação)

SÃO PAULO - O presidenciável José Serra (PSDB) disse no domingo (22) que não pretende mudar o rumo de sua campanha eleitoral, mesmo depois da divulgação da mais recente pesquisa Datafolha sobre intenção de votos, que apontaram diferença de 17 pontos para o tucano, atrás de Dilma Rousseff (PT), que lidera a corrida eleitoral.

"Vamos seguir mostrando nossas propostas para a população, com seriedade e empenho, e vamos chegar lá”, garantiu o candidato.

Serra passou a tarde do dia em visita a um Centro Cultural Para a Juventude, na zona norte da capital paulista e aproveitou  para  prometer que  vai  ampliar o projeto para o restante do país.

No local - construído em 2006, quando ele era prefeito de São Paulo - os jovens têm aulas de dança, biblioteca, acesso à internet e curso de fotografia, entre outras atividades culturais.

Nesta segunda-feira (23), à tarde, Serra faz campanha em Sorocaba, interior paulista, onde participa de caminhada pelo centro da cidade. Em breve, mais informações.

registrado em: