Em dia de protesto dos professores, Serra tem agenda a 560 km da capital

São Paulo – O governador de São Paulo José Serra (PSDB) cumpre agenda, nesta sexta-feira (26), em Presidente Prudente, a 560 quilômetros a oeste da capital. Serão inaugurações e entregas […]

São Paulo – O governador de São Paulo José Serra (PSDB) cumpre agenda, nesta sexta-feira (26), em Presidente Prudente, a 560 quilômetros a oeste da capital. Serão inaugurações e entregas de equipamentos marcadas para o dia de protesto dos professores da rede pública em frente ao Palácio dos Bandeirantes, sede da administração paulista.

 

A região do Morumbi, que deve receber até 100 mil manifestantes a partir das 15h – segundo estimativa do Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo (Apeoesp) –, recebeu reforço policial e tem ruas interditadas desde o início da manhã. Em greve desde 8 de março, é a terceira sexta-feira consecutiva com assembleia e passeata, mas é a primeira vez que ela ocorre no Palácio dos Bandeirantes – as outras duas foram na avenida Paulista.

Serra tem compromissos marcados apenas para a parte tarde na cidade de Presidente Prudente, com a entrega de um helicóptero e a inauguração de um ambulatório.

Leia também

Últimas notícias