Fretados: usuários prometem manifestação no centro de SP

Na esperança de garantir a cassação da portaria que restringe a circulação de fretados em São Paulo, usuários e associações fazem passeata até Câmara Municipal

Associações e usuários de fretados vão às ruas novamente na quarta-feira (5), afirmou Luiz Antonio de Lara, presidente da Associação dos Executivos da Baixada Santista (Aebs).

Segundo Lara, a manifestação contra a restrição da circulação de fretados está marcada para 9 horas no Largo do Arouche. Do local, usuários e associações partem para a Câmara Municipal de São Paulo.

“Vamos reivindicar a cassação da Portaria 58/09 da Secretaria Municipal de Transportes de São Paulo aos vereadores de São Paulo. Até o presidente do DEM já manifestou apoio à nossa causa”, disse o representante das associações da Baixada Santista.

As associações de fretados e o sindicato que representa as empresas de fretamento (Transfretur) participam, também na quarta-feira, de reunião da Comissão de Transportes da Câmara Municipal, em mais uma tentativa de sensibilizar os vereadores para a liberação dos fretados, destacou Lara.

Leia também

Últimas notícias