Emídio: ‘Não vejo sentido em disputar com Palocci’

Citado como pré-candidato ao governo de São Paulo, o prefeito de Osasco reconhece, em entrevista à revista Fórum, que não há consenso sobre nome do ex-ministro da Fazenda

Até agora o único que se assume como pré-candidato ao governo do estado, Emídio lembra que Palocci ainda não disse se quer disputar (Foto: Gerardo Lazzari)

Emídio de Souza, prefeito de Osasco e pré-candidato ao governo de São Paulo, declarou nesta segunda-feira (31) que não pretende disputar com Antonio Palocci a indicação para disputar o cargo em 2010. Em entrevista à revista Fórum, Emídio revela que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva ainda não desistiu de lançar Ciro Gomes (PSB-CE) para tentar superar a hegemonia de 12 anos do PSDB.

“Não é um consenso (a candidatura de Palocci), mas não vejo sentido em disputar com ele”, declarou. “Palocci é o candidato com mais potencial dentro do partido, embora não saia na frente nas pesquisas”, declarou.

Para o prefeito de Osasco, o ex-ministro da Fazenda resolveu seus problemas judiciais, mas não os políticos. E ainda não se sabe se ele pretende mesmo ser candidato.

Clique aqui para ler a íntegra da entrevista.