Estupidez à americana

Contra política ambiental de Obama, conservadores usam picape super poluente

Para 'ferrar' com o presidente Obama e suas novas medidas de contenção das emissões de carbono, norte-americanos extremistas modificam picapes para soltar ainda mais fumaça

Reprodução/ YouTube

‘Coal roller’ dispara jato de fumaça preta contra outros carros em estacionamento: protesto suicida contra Obama

São Paulo Nós já vimos muitas ações nojentas do pessoal de direita ao longo dos anos, mas essa realmente bateu todos os recordes. Conservadores, idiotas e outros degenerados estão deliberadamente modificando seus veículos para que eles possam soltar mais fumaças negras venenosas na atmosfera. Por que eles estão fazendo isso? Eles não têm que respirar também, alguém perguntaria?

Eles estão fazendo isso para “ferrar” com Obama por ter a audácia de, não apenas ser o presidente, mas por tentar tomar algumas pequenas medidas possibilitando a regulação que poderia tornar o ar que todos respiram apenas um pouco mais limpo.

Esses palhaços (estamos tentando aqui não usar nenhum xingamento – isso é difícil. Desculpas à comunidade de palhaços), podem ter passado os infames ativistas pró-arma da Open Carry, que gostam de assustar as pessoas ao entrar em restaurantes e lojas de brinquedos com rifles de assalto, como os maiores imbecis do planeta.

Eles se autointitulam “coal rollers” (algo como “carvões ambulantes” ou outra coisa imbecil parecida), e instalam equipamentos especiais e exaustores em suas picapes a diesel, fazendo com que o motor precise de mais combustível do que realmente necessita – resultando em uma densa fumaça negra saindo pelo carburador. A prática não é nova, mas está ganhando seus 15 minutos de fama, assim como mais acólitos, desde que Obama anunciou recentemente que limitaria emissões à base de carvão.

“Eu conheci muita gente que realmente não gosta de Obama”, disse um vendedor de exaustor para carros em Winsconsin. “Se ele (Obama) trabalha pelo ambiente, ou trabalha por isso ou isso, nós somos contra. Eu ouço muito isso.”

“Apenas por colocar um único exaustor em meu carro, é a minha maneira de mostrar o dedo do meio”, continuou o exaustor. “Você quer ar limpo e uma pequena pegada ecológica? Bem, vai se ferrar.”

Esses charmosos indivíduos também direcionam seu ódio tóxico para as pessoas que dirigem carros “ambientalmente amigáveis”. Os coal rollers desejam desfazer as pequenas contribuições que as pessoas que dirigem carros menos poluentes, como o Toyota Prius, fazem. Às vezes, os coal rollers chegam ao ponto de soltar fumaça negra de propósito em outros motoristas, e têm orgulho disso.

A estimativa é que os poluentes emitidos por veículos à diesel “levam à 21 mil mortes prematuras todos os anos e cria um risco de câncer sete vezes maior que o risco combinado por todos os outros 181 gases tóxicos existentes”.

O vídeo abaixo mostra uma compilação de coal rollers soltando a fumaça tóxica em pedestres, ciclistas e outros motoristas.

Leia também

Últimas notícias