Chávez: ‘Qual careca é mais elegante: a minha ou a de Lula?’

Chávez utilizou-se do bom humor ao fazer referência ao tratamento do câncer dele e de Lula (Foto: Roberto Stuckert Filho/PR) São Paulo – O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, permitiu-se […]

Chávez utilizou-se do bom humor ao fazer referência ao tratamento do câncer dele e de Lula (Foto: Roberto Stuckert Filho/PR)

São Paulo – O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, permitiu-se a uma brincadeira com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nesta sexta-feira (2), durante a fundação da Comunidade de Estados Latino-americanos e Caribenhos (Celac), que reúne as nações americanas, à exceção de Estados Unidos e Canadá.

Ao referir-se a Dilma Rousseff, presente a Caracas, Chávez lembrou do câncer que afeta a ele e a Lula. “Qual careca é mais elegante? A de Lula ou a minha?”, indagou, em referência aos efeitos da quimioterapia. Logo em seguida, o venezuelano ressaltou a luta do brasileiro pela integração regional e afirmou que ele não terá dificuldades em superar o problema de saúde. “Hoje enfrenta outra batalha. Lula vencerá esta batalha também. Quantas batalhas, quantas dificuldades, quantos dissabores, quantas emboscadas.”

 

Leia também

Últimas notícias