CBF vende nome do Brasileirão para rede atacadista
Valores não foram revelados e acordo é valido até dezembro de 2019
Publicado 18/07/2018 - 10h39
Rede Assaí fechou 2017 com vendas brutas de R$ 20,1 bilhões, em uma expansão de 28% em relação ao ano anterior
São Paulo – O principal torneio nacional de futebol tem um novo nome: Brasileirão Assaí 2018. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta terça-feira (17) o acordo de naming rights do campeonato à atacadista até o final de 2019. Os valores não foram revelados.
Para o diretor de Marketing da CBF, Gilberto Ratto, o acordo mostra a força do Brasileirão no mercado do futebol. ” O compromisso é baseado no interesse da empresa em relacionar sua marca ao Brasileirão, uma das competições mais importantes e vitrine de talento para todo o mundo”, afirmou.
A marca do Assaí Atacadista, empresa do grupo Pão de Açucar, passa a ser associada ao logo do Brasileirão na divulgação de conteúdos oficiais e nas propriedades comerciais da competição. Também estão sendo estudadas ações nas lojas para ativar a parceria junto aos torcedores.