Cobertura do mundial da África do Sul começa na Rede

Copa na Rede busca outro olhar para a principal competição de futebol do planeta

Zakumi, mascote da Copa, posa para fotos no Soccer City, estádio da abertura (Foto: Shine2010/Flickr)

São Paulo – Está no ar, desde esta quinta-feira (10), o Copa na Rede, a cobertura da Rede Brasil Atual da Copa do Mundo de futebol. A principal competição de futebol do planeta começa nesta quinta, às 15 (horário de Brasília) com a cerimônia de abertura em Joanesburgo, África do Sul.

O Copa na Rede é uma parceria com o Futepoca – Futebol, Política e Cachaça, produzido por uma equipe de nove jornalistas sobre os temas que carrega no nome. O site especial traz uma abordagem diferente sobre a competição, incluindo muito bom humor.

No período, a Rádio Brasil Atual apresenta bate-papos com o jornalista da ESPN Brasil Antero Greco. Ele traz informações diretamente da África do Sul.

Cada amante do futebol só esperava que o mundial começasse logo para ver e comentar a atuação dos 736 jogadores de 32 seleções dos cinco continentes. São 64 partidas e 3 bilhões de espectadores previstos, segundo a Federação Internacional de Futebol (Fifa). Meio mundo de olho na redonda.

Mesmo sem correspondentes na terra de Nelson Mandela e Desmond Tutu, o Copa na Rede respira Copa do Mundo daqui até dia 11 de julho, dia da final.

Acesse: copanarede.redebrasilatual.com.br