Volume máximo

André Abujamra é o convidado do programa ‘Hora do Rango’

Multi-instrumentista, Abujamra apresentará ao vivo músicas do seu último álbum e recordará passagens da carreira no estúdio da Rádio Brasil Atual

Divulgação

Com a participação de artistas de 13 países, último álbum de André Abujamra celebra a água, elemento que desconhece fronteiras

São Paulo – O programa Hora do Rango, da Rádio Brasil Atual, recebe nesta quarta-feira (15), a partir do meio-dia, o cantor, compositor e multi-instrumentista André Abujamra.

Integrante da dupla Os Mulheres Negras e do grupo Karnak, o músico paulistano estará no estúdio da rádio para apresentar o quinto disco da carreira solo: Omindá – a União das Almas do Mundo pelas Águas.

O disco é resultado de 11 anos de trabalho e muitas viagens do artista mundo afora, numa celebração da diversidade e a comunhão pela arte. O projeto também tem um viés audiovisual, ao incluir um filme, além de reunir artistas convidados de diversos países, como Estados Unidos, Japão, Rússia, Índia, Bulgária, Jordânia, entre outros.

No programa, André Abujamra falará sobre a criação do novo trabalho, as experiências ao redor do mundo, além de cantar ao vivo para os ouvintes.

Apresentado por Oswaldo Luiz Colibri Vitta, vencedor do prêmio de melhor produtor musical de 2017, concedido pela Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA), o Hora do Rango é um programa que “toca e deixa tocar”, refletindo a variedade cultural do país. Com mais de 300 edições, recebe músicos, compositores, cantores e cantoras de todas as tribos.

Assista o programa:

Leia também

Últimas notícias