nesta terça

Programa ‘Entre Vistas’, da TVT, traz cantora Ana Cañas

Entrevistada por Juca Kfouri, ela falou sobre trabalho e participação social. Também participaram a jornalista Patricia Palumbo e o professor Sergio Molina

Reprodução

Ana e Juca na gravação do ‘Entre Vistas’: conversa e bate-bola sobre música, composição e participação política

São Paulo – O programa Entre Vistas, da TVT, reapresente nesta terça-feira (17) a participação da cantora Ana Cañas. Ela é entrevistada pelo jornalista Juca Kfouri, com participação da também jornalista Patricia Palumbo e do compositor e professor Sergio Molina, da Faculdade Santa Marcelina.

A paulistana Ana Cañas começou tocando na noite. Lançou o seu primeiro álbum, Amor e Caos, em 2007. Até agora, são quatro, o mais recente em 2015, Tô na Vida. Agora, prepara novo trabalho. No dia da gravação, contou estar compondo uma música com o nome Tá Osso.

Além de música, a conversa também girou em torno da política, já que Ana Cañas é conhecida por sua participação em manifestações e pelo engajamento em temas sociais. “Eu foco no que tenho de fazer, no meu dever cívico, como cidadã”, diz, lembrando que às vezes perde seguidores por causa disso. “Tem post que, sei lá, são 2 mil seguidores que se vão. Mas no seguinte chegam 2 mil. Não quero ficar numa posição de cobrar isso… Cada um com a sua consciência.” Para ela, a agressividade que se vê nas redes sociais é consequência da falta de informação.

O Entre Vistas, que vai ao ar toda terça às 21h, pode ser visto no canal digital 44.1 e nos canais da TVT do Youtube e no Facebook, e aqui na RBA:

Leia também

Últimas notícias