últimas datas

São Paulo: carnaval de rua terá Claudia Leitte e Daniela Mercury no final de semana

Desde o dia 3, quando teve início a festa oficial na cidade, 387 desfiles foram realizados. Ao todo, 104 blocos desfilarão no sábado e domingo

Danilo Fernandes/Brazil Photo Press

Em três dias, só pela Avenida 23 de Maio, estreante no evento, passaram cerca de dois milhões de pessoa

São Paulo – O carnaval de rua de São Paulo chega ao último final de semana. No próximo sábado (17) e domingo (18), 104 blocos desfilarão pela capital paulista. Entre as atrações estão a cantora Claudia Leitte e Daniela Mercury.

Desde o dia 3, quando teve início a festa oficial na cidade, 387 desfiles foram realizados em São Paulo. Em três dias, só pela Avenida 23 de Maio, estreante no evento, passaram cerca de 2 milhões de pessoas, de acordo com dados da prefeitura.

O show de Daniela Mercury será no bloco Pipoca da Rainha, na Consolação. Já Claudia Leitte se apresenta no Largadinha, que desfila na Avenida 23 de Maio, junto com o Bloco Baiana System, que terá apresentação do grupo.

Outros blocos também terão atrações especiais. No sábado, o grupo de samba Molejo participa do Não Era Amor, Era Cilada, em Pinheiros. Já no domingo, a banda Francisco, El Hombre estará no bloco Calor da Rua, na Bela Vista.

Confira a programação completa: