Festejos Juninos

TVT transmite festa de São João da Bahia ao vivo a partir desta quinta

Até domingo, comemorações baianas terão shows de Elba Ramalho, Zé Ramalho, Forrozão, Aviões, Trio Nordestino, Luan Santana, a dupla Simone e Simaria, dentre outras atrações

Paula Fróes/GOVBA

Só em Salvador, festejos de São João devem atrair 270 mil pessoas para acompanhar os shows

São Paulo – A TV dos Trabalhadores, em parceria com a TVE Bahia, transmite ao vivo, a partir desta quinta-feira (22), a festa de São João da Bahia. Até domingo (25), são cerca de 50 atrações que se apresentarão em três palcos no centro histórico de Salvador e outro na região do Paripe, no subúrbio ferroviário da capital, além de inúmeras outras no interior.

Entre os shows, destaque para Elba Ramalho, Zé Ramalho, Forrozão, Aviões (antiga Aviões do Forró), Trio Nordestino, Luan Santana e a dupla Simone e Simaria. As autoridades de turismo do governo da Bahia esperam que, só na capital, os festejos de São João atraiam cerca de 270 mil pessoas.

Pela TVT, a população da região metropolitana de São Paulo poderá acompanhar o São João da Bahia em HD pelo canal 44.1. Quem for assinante de sinal a cabo na capital e na região do ABC, deve sintonizar o canal 12 NET. Você também pode assistir pela internet, no site e no canal no YouTube da TVT.

Confira a programação:

Quinta (22)
19h – Forrozão
21h – Aviões (antiga Aviões do Forró)
23h – Forró do Muído
0h – Elba Ramalho
2h – Trio Nordestino 

Sexta (23)
19h – Saulo
21h – Luan Santana
23h – Papazoni
0h – Zé Ramalho
2h – Lucy Alves
 
Sábado (24)
19h – Estakazero
21h – Pablo
23h – Seu Maxixe
0h – Zé Ramalho
2h – Luziel                        
 
Domingo (25)
20h – Flor Serena
22h – Amor Dividido
0h – Simone & Simaria
2h – Adelmário Coelho